quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cia. de Dança do Força Jovem Naftali

Para quem não conhece, essa é a Cia. de Dança Naftali. A Cia. que o Força Jovem criou através do http://culturarj-fjb.blogspot.com (Projeto Cultura RJ), que reúne os melhores dançarinos do Força Jovem do estado Rio de Janeiro do qual misturamos vários estilos de dança, do street dance ao ballet, do popping ao krumpping e até mesmo em nossas apresentações mostramos a público esse "remix" que fazemos!
Na nossa última apresentação feita no Cenáculo Matriz no evento Juventude Free Realizado pelo Força Jovem RJ colocamos em prática essa variação de estilos e mostramos para todo Rio de Janeiro uma peça teatral composta por ballet, street dance e popping.


 

Foi espatacular! Ao termino da apresentação todo Cenáculo Matriz aplaudia de pé o Nome do Senhor JESUS. Cremos que naquele dia muitas almas foram ganhas pra o Reino de DEUS e é isso que queremos fazer cada vez mais.
Alguns integrantes da Efatá fazem parte da Naftali:


Sara - Responsável pelo trabalho de divulgação da Efatá
Débora - Auxiliar da Efatá
David - Líder da Efatá
Graças a DEUS podemos fazer parte desse grande trabalho e esperamos ansiosamente pela próxima apresentação Queremos recrutar você jovem que tem um desejo de fazer parte da Cia. Naftali e tem uma facilidade em pegar certos passos de dança ou então tem um estilo próprio, venha fazer parte dessa família, comentem aqui ou mandem um e-mail para davih_carvalho@hotmail.com com videos de suas respectivas apresentações ou até mesmo solos para que possamos chama-los nos próximos ensaios que tivermos. Lembrando que seu líder do Força Jovem e seu líder do Cultura precisam estar ciente de seu interesse a ingressar na Naftali, e um fator que é importante ser dito, é que nossos ensaios não atrapalham ou interferem no seu trabalho local com sua Cia. de dança. Em breve faremos também audições que será divulgada nesse mesmo blog para interesse de todo estado do Rio de Janeiro.
Esperamos você aqui na Cia de Dança do Força Jovem Naftali!

2 comentários:

Comenta aí!